Cancelamentos e reembolsos:
Para cancelar sua passagem e você ter direito ao reembolso a comunicação deverá ser feita por via telefone – voz (Não por WhatsApp – Exceto a noite) com a empresa antes do horário da viagem:
O passageiro, para ter direito ao reembolso integral, devera comunicar-se com a empresa 48 horas antes da viagem;
Com menos de 24 horas, até 2 horas antes do horário da viagem, o passageiro só terá direito há 50% do preço da passagem:
Não tem direito ao reembolso:
Transferência / remarcações:
NOTA: A comunicação com a empresa para cancelamento ou remarcação, com menos de 12 horas, deverá ser feita por telefone – voz . A critério da empresa, poderão ser desconsiderados mensagem de e-mail ou WhatsApp devido a possibilidade de não ser possível leitura antecipada com tempo hábil. Se não conseguir comunicação por voz em tempo suficiente, pode pedir cancelamento pelos sistemas do Mercado Pago PayPal.
Travessia, Hospedagem e Passeios
Ilha Grande – RJ
Av. Júlio Maria, 90-286 – Centro, Angra dos Reis – RJ, 23900-504